Orientação Personalizada

O EducationUSA oferece um serviço de orientação personalizada para o processo de admissão para Graduação, Pós-Graduação, Curso de Inglês Intensivo, Cursos de Verão, Residência Médica e outros programas acadêmicos nos EUA.

As orientações são feitas seguindo a metodologia “5 Steps to study in the U.S.” (5 Passos para estudar nos EUA), usada em todo o mundo, que atende todas as necessidades do aluno,  desde a sua escolha de universidades até a sua ida para os Estados Unidos.

Essa consultoria pode cobrir desde um overview do processo de admissão e montagem de um cronograma de trabalho personalizado, até a revisão de applications, redações e documentos próximo ao envio da candidatura. As orientações são agendadas com antecedência, e podem ser agendadas de acordo com a necessidade do aluno.

Em alguns escritórios*, há ainda pacotes de orientação, como os descritos abaixo:

 

5 Steps Graduação

Consultoria acadêmica personalizada para alunos de Ensino Médio que darão início  ao seu processo de candidatura (application).

5 Steps Graduação Express

Consultoria acadêmica personalizada para alunos que darão início ao seu processo de admissão depois de agosto do ano de sua candidatura.

5 Steps Pós-Graduação

Consultoria acadêmica personalizada para alunos que querem fazer um programa de Mestrado ou Doutorado nos EUA. Os alunos podem começar esse processo a qualquer período do ano.

Essay Review

Opções de pacotes para revisão e feedback das redações exigidas pelas universidades aos alunos que estão se candidatando a programas de graduação.

 

* Disponíveis nos escritórios de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Personal Statement Review

Opções de pacotes para revisão e feedback das redações exigidas pelas universidades aos alunos que estão se candidatando a programas de mestrado/doutorado.