Palestras e Workshops

Sessões informativas com Universidades Americanas

Centenas de universidades americanas visitam os escritórios EducationUSA todos os anos. Essas sessões informativas, além de darem uma ideia dos programas oferecidos, requisitos e outras características da instituição do representante, costumam trazer mais informações sobre o processo de admissão nos EUA e também são uma ótima oportunidade de estabelecer contato com uma instituição para qual você deseja se candidatar. Elas podem ser realizadas em um dos nossos escritórios ou online.

Feiras EducationUSA

Além de participar de feiras e eventos, o EducationUSA organiza as Feiras EducationUSA. Nelas, você tem a oportunidade de conversar com os diretores de admissão das universidades e representantes de diversos programas dos EUA. Além disso, você ainda pode assistir a palestras gratuitas sobre o processo de admissão para universidades americanas, as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. Os eventos são gratuitos!

Palestras

Oferecemos palestras sobre quaisquer dos passos para estudar nos EUA, cobrindo temas como Getting Started: o Processo de Admissão, como se tornar um aluno competitivo para estudar nos EUA, Bolsas e Mitos, Vida no Campus etc. As palestras são sempre gratuitas e podem acontecer em um dos nossos escritórios, em escolas, universidades e outras instituições. Se você quiser convidar o EducationUSA para dar uma palestra na sua escola ou evento, entre em contato com o escritório mais próximo de você.

Participação em feiras e eventos

O EducationUSA participa de feiras educacionais em todo o país, em eventos universitários e feiras de carreira em escolas, sempre com o intuito de trazer informação para mais perto de você.

Workshops

O EducationUSA oferece uma série de workshops para alunos e escolas sobre diversos temas relacionados ao processo de admissão a graduação e pós-graduação nos EUA. Alguns exemplos são os Workshops de Essay WritingCommon Application Counselor Training. Confira nossa agenda ou entre em contato com o escritório EducationUSA mais próximo de você.